HomeSPA é destaque no portal Gazeta de Votorantim

Método de desinflamação da região do cérebro mantém peso e traz qualidade de vida.

O maior vilão para quem consegue perder peso é o efeito sanfona. Segundo o Ministério da Saúde, ao voltar engordar, as células de gordura aumentam em tamanho e quantidade e não são eliminadas do organismo quando o individuo perde peso. A inconstância na balança pode refletir negativamente na saúde como: sistema imunológico baixo, elevação do colesterol ruim, hipertensão, entre outros. Para não sofrer mais com o tal efeito sanfona é preciso tratar o cérebro, por meio de uma alimentação saudável.

A dermatecista Aline Del Rio explica que o responsável pelo aumento de peso é a falta de tempo. “A correria do dia a dia é que faz com que as pessoas procurem alimentos industrializados, com isso o maior consumo de carboidratos e gorduras saturadas, principais responsáveis pela inflamação hipotalâmica, impedindo nosso corpo de entrar em equilíbrio.”

A especialista destaca que é possível perder peso rápido sem voltar a engordar. “O Método 5S é um programa de emagrecimento completo que visa no indivíduo perder e manter seu peso com o trabalho de uma equipe multidisciplinar. O objetivo é resgatar a saúde e qualidade de vida, tratando a desinflamação do hipotálamo – região do encéfalo que controla as emoções, fome e saciedade.”

Leia o restante da matéria em – https://goo.gl/B83I4f

leave a Comment