Tratamento - Método Burn®

A lipodistrofia ou gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em determinadas áreas do corpo. Os locais de distribuição da adiposidade acumulada no organismo variam de pessoa para pessoa. Alguns indivíduos acumulam gordura na região abdominal (tendência andróide) e outros na região do quadril (tendência ginóide).

O grau de adiposidade de uma pessoa depende de vários elementos, entre eles destacam-se os fatores genéticos e o tipo de alimentação. Outros fatores externos como a má postura e o sedentarismo também induzem ao acúmulo de gordura.

Porque as gorduras se acumulam?

Lembre-se que toda vez que sair da mesa satisfeito, você está comendo o suficiente para suprir suas necessidades energéticas e ainda para ser guardado nos depósitos. Isso acontece porque nosso corpo tem medo que possa faltar energia, então ele faz você comer o suficiente para poder armazenar. Esta é uma maneira de nos proteger.

Mas quando usamos essas reservas?

Apenas quando tudo acaba. A primeira atitude do nosso corpo é retirar energia da glicose corrente no sangue. Quando essa fonte diminui, o corpo lança mão da glicose estocada no fígado sob a forma de glicogênio. Em seguida, começamos a utilizar energia proveniente da quebra das proteínas dos nossos músculos. Por fim, as reservas de gordura são utilizadas para gerar essa força. Por isso é difícil de perdê-las.

Onde a gordura se deposita?

As áreas de depósito de gorduras mais comuns nas mulheres são: abdômen, flancos (“pneus”) e culotes. Quando esses depósitos começam a encher – ou mesmo nos casos da lipoaspiração, em que são retiradas as células de gordura, que não voltam, destas regiões – novos locais de acúmulo começam a aparecer. Comumente nas costas e nos braços. Pessoas que fizeram lipoaspiração e depois ganharam peso, começam a engordar nas costas e nos braços principalmente.
Método Burn®

O Método Burn® foi desenvolvido pela Dra. Giovanna Kaadi. É um método de perda de medidas, baseado na fisiologia corporal, onde se pode já na primeira sessão perder até 10 cm. Isso ocorre porque o método tem objetivo de destruição da gordura subcutânea e sua eliminação através de 10 passos específicos feitos entre você e o profissional.

Quanto tempo dura o tratamento?

O tratamento completo é de ciclos de 8 (oito) sessões com duração em média de 2 (duas) horas cada. A quantidade de ciclos podem variar de pessoa para pessoa dependendo da avaliação profissional.

Como isso ocorre?

A destruição da gordura é feita através da lipólise durante o procedimento estético que inclui aparelhos de última geração, dermocosméticos nanotecnológicos específicos. Posteriormente a eliminação desta gordura através da sua conversão em fonte de energia!

Além do tratamento na clínica, o Método Burn® conta também um nutracêuticos que aceleram o metabolismo e possui efeito diurético totalmente natural e uso de produtos exclusivos homecare (para uso em casa).

Gallery